Quinta-feira, Maio 30, 2024

Homem é detido por agredir criança de 6 anos em Espírito Santo do Pinhal

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Um homem foi detido após agredir fisicamente e ameaçar de morte uma criança de apenas 6 anos de idade em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo.

O incidente ocorreu no último domingo, dia 11, na área rural do município pinhalense, especificamente em um sítio localizado no Bairro Areia Branca. Segundo relatos da Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada por meio do CECOM, a ocorrência era grave e envolvia agressão infantil.

No local, a mãe da criança, que solicitou assistência, informou aos GCMs e ao Conselho Tutelar que seu companheiro havia agredido violentamente seu filho de apenas 6 anos, ameaçando-o de morte, antes de fugir do local.

A criança apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, evidenciando a gravidade da situação. A Polícia Militar também compareceu ao local e coletou informações sobre o agressor, incluindo suas características físicas e o veículo que ele utilizou para fugir.

Enquanto os GCMs e o Conselho Tutelar acompanhavam a mãe e a criança até o Pronto Atendimento para obter um laudo de exame de corpo de delito, os policiais militares iniciaram diligências para localizar o agressor. Em pouco tempo, conseguiram deter o suspeito.

As equipes policiais então encaminharam o agressor ao Plantão Policial de São João da Boa Vista (SP), onde o delegado de polícia foi informado dos fatos e ratificou a prisão. O indivíduo permanecerá sob custódia até ser encaminhado ao sistema prisional para aguardar julgamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -