Sábado, Fevereiro 24, 2024

Governo estadual libera recursos para Santas Casas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na quinta-feira, 30 de setembro, o vice-provedor da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, Dr. Francisco Antonio Alves, participou do lançamento do Programa “Mais Santas Casas”, organizado pelo governo estadual, no Palácio dos Bandeirantes.

Dr. Francisco esteve na capital paulista acompanhado de Sérgio Augusto Coelho de Almeida, um dos diretores da Santa Casa, e Antonio Luiz Magalhães Júnior, membro do Departamento Jurídico do hospital de São João da Boa Vista. O Diretor Regional de Saúde (DRS14), Benedito Carlos Rocha Westin, esteve presente no evento apoiando as Santas Casas da região.

Na sede do governo paulista, o governador João Doria anunciou que foi ampliado o valor de repasse financeiro anual para o custeio da prestação de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) nas Santas Casas. “São recursos de extrema relevância para ajudar a nossa Santa Casa. Nós, membros da Mesa Diretora, agradecemos e seguiremos, junto com os colaboradores, trabalhando muito para fazermos o melhor aos usuários”, afirmou o vice-provedor Dr. Francisco.

Além de São João, outras Santas Casas e hospitais filantrópicos do estado foram beneficiados com o Programa “Mais Santas Casas”.  O vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, participaram do evento.  

Acompanhe outras informações no site www.santacasasaojoao.com.br, Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -