Sexta-feira, Julho 12, 2024

Em São João da Boa Vista roubo em estabelecimento comercial termina com prisão

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

No dia 11/03/2024, por volta das 22h59min, na Rua Ademar de Barros, Bairro Centro, São João da Boa Vista/SP, ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial, uma farmácia, onde um indivíduo, supostamente armado, foi detido pela Polícia Militar.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência foram o Cb PM 980.064-6 Robson Gonzales Rozani e Cb PM 157.813-8 Bruna Barreto Freita, da 1ª Cia PM, da VTR I-24102, sob o comando do 24º BPM/I, do CPI-9, comandado pelo Cel PM Rodrigo Eval Arena, e do 24º BPM/I, comandado pelo Ten Cel PM Marcelo Domingos Facadio, e da 1ª Cia PM, comandada pelo Cap PM Daniel Ferreira Lopes.

Os envolvidos na situação foram identificados como a vítima P. A. S. S., nascida em 22/03/1996, residente na Zona Rural de São João da Boa Vista/SP, e a vítima R. C. F., nascida em 24/08/1978, residente na Av. Padre Josué, Vila Operária, São João da Boa Vista/SP. O autor do roubo foi identificado como J. L. L., nascido em 15/01/1992, residente na Rua Dr. Gabriel Pio da Silva, Bairro Santo André, São João da Boa Vista/SP.

A ocorrência foi registrada sob os números BOPM: 21706/2024 e BOPC: DM 5241/2024, pelo Delegado Dr. Paulo Henrique P. Vieira, no Plantão Policial de São João da Boa Vista.

A equipe policial foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de roubo na farmácia, onde o autor, supostamente armado, foi visto. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suspeito tinha seguido em direção à Rua Prof. Hugo Sarmento. No caminho, visualizaram um indivíduo com as características relatadas, que carregava consigo o próprio filho, de aproximadamente dois anos.

O suspeito foi abordado e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após uma busca minuciosa, foi encontrada a quantia de R$ 265,00 escondida em suas roupas íntimas. O suspeito estava visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas.

Ao ser levado de volta à farmácia, os funcionários confirmaram que o indivíduo havia entrado no estabelecimento, ameaçado o caixa dizendo estar armado e exigido todo o dinheiro. Após o roubo, ele deixou o local com seu filho no colo.

A polícia deu voz de prisão ao autor e o conduziu para exame cautelar e, posteriormente, ao plantão policial para as medidas legais. A criança foi entregue à sua mãe e o suspeito permaneceu detido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -