Sônia Camacho, mãe da Gabriela está internada há 4 dias lutando contra a doença. O pai, de 58 anos, morreu esperando por uma vaga na UTI.
Oito dias depois de perder o pai para a Covid-19, Gabriela Camacho luta para manter a mãe em uma vaga de UTI, ela está internada há 4 dias e acabou de ser intubada, no hospital UNIMED em São João da Boa Vista.
Segundo ela, o pai também de 58 anos anos, morreu à espera de uma vaga de UTI na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros.
O Professor Alcides Camacho morreu na última segunda-feira (22). A esposa dele, mãe da Gabriela e da Carol, Sônia, de 58 anos, está internada desde o dia 26 de março. Para não deixar a mãe chegar na mesma situação do pai, as filhas optaram por coloca-la em um quarto particular, para tentar salva-la, porém elas não tem plano de saúde.
“Tudo que nós queremos é salvar a vida da nossa mãe, porque meu pai faleceu por falta de UTI. E minha mãe, que está internada há 4 dias foi intubada hoje. é muito difícil perder um pai”.
Gabriela usou as redes sociais para postar um pedido desesperado de ajuda, e enviou sua mensagem para o portal Fala São João. Assim que a redação recebeu seu pedido, repassou a mensagem, a fim de ajudar a ela e alertar a outras pessoas, que também estão passando pela pandemia.
Gabriela contou sua história, e escreveu ” Venho humildemente aqui pedir ajuda, estou passando um momento muito delicado em minha vida, sei que muitos também estão”.
Gabriela se diz muito abatida com tudo o luto do pai, e com as crises de ansiedade para salvar a mãe.
Como ela ainda não sabe quantos dias a mãe vai precisar ficar hospitalizada, preparou uma vakinha na internet, e pediu para os internautas doarem, qualquer quantia (mesmo sabendo que a crise está difícil para todos), ela pede para quem não puder doar que ajuda a levar a mensagem, compartilhando ou em pedidos oração pelos seus pais.
Gabriela agradece imensamente a todos que leram e ajudaram de alguma forma, sei que Deus vai curar a minha mãe, e que logo ela estará conosco.
Doações:
Pix Chave: +55 19 99664-0591
Banco Bradesco: Gabriela Alves Camacho
Ou doe através da Vakinha onlinne: https://vaka.me/1952145
Obrigada!
*Na foto de família: O Pai, a mãe e as duas filhas.