Domingo, Fevereiro 25, 2024

O 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior completou hoje 42 anos de atividade

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, criado em 30 de março de 1979, está completando 42 anos de existência, com a missão de exercer a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, na região da média mogiana, que conta com uma população de quase meio milhão de pessoas.

A Unidade é composta por um Corpo Administrativo e por mais 4 (quatro) Companhias Operacionais, desenvolvendo suas atribuições em uma área territorial que abrange 16 municípios.

1ª Companhia PM | São João da Boa Vista – SP

A 1ª Companhia PM está sediada em São João da Boa Vista e atende também os municípios de Águas da Prata, Divinolândia e São Sebastião da Grama;

A 2ª Companhia PM está sediada em Casa Branca e atende também os municípios de Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras e Itobi;

A 3ª Companhia PM está sediada em Mococa, atendendo também os municípios de Caconde, São José do Rio Pardo e Tapiratiba;

E a 4ª Companhia PM, sediada em Espirito Santo do Pinhal, além daquele município atende Aguaí, Santo Antônio do Jardim e Vargem Grande do Sul.
Todo o resultado positivo alcançado só foi possível devido ao empenho de cada Policial Militar que labuta diariamente nos municípios pertencentes ao 24º Batalhão.

Sabemos que a dedicação, o comprometimento, o profissionalismo de cada um foi fundamental para a conquista dos resultados.

Portanto, é oportuno dizer a todos vocês, Policiais Militares que o 24º Batalhão externa sua gratidão e reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à nossa população.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os segmentos da sociedade, aos nossos parceiros e à comunidade, pelo apoio e colaboração.

Por fim, mais uma vez, renovamos nosso compromisso de bem servir à comunidade por meio de cada integrante do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A todos, nossa respeitosa continência! 24º BPM/I

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Pedagogia UNIFAE tem reconhecimento máximo do Conselho Estadual de Educação

O curso de Pedagogia da UNIFAE, após formar sua primeira turma em 2023 e completar cinco anos de existência,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -