Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Em Santa Cruz das Palmeiras homem é preso com 11 pinos de cocaína

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na tarde desta terça-feira (04) na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, interior do estado de São Paulo; um homem foi preso por tráfico de drogas.

Equipe durante patrulhamento, no intuito de coibir o tráfico de entorpecentes, deparou com o indivíduo, supra qualificado em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, durante a busca pessoal, foi localizado em sua posse a quantia de R$ 67,00 reais em moeda corrente e 11 eppendorfs (pinos) de substância entorpecente conhecida por cocaína.

Apreensão: R$ 67,00 reais em dinheiro e 11 eppendorfs (pinos) de cocaína.

Ao indagar o indivíduo o mesmo admitiu estar traficando pelo local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia de polícia, onde a autoridade policial ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão anteriormente dada, determinado a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, com fulcro no artigo 33 caput da lei 11343/06, sendo o indivíduo recolhido a cadeia pública de Casa Branca/SP, onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior

24º BPM/I

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Reio/Time São João se prepara para a 26ª Taça EPTV de Futsal

Após o título da primeira divisão do Torneio de Verão de Águas da Prata, equipe adulta do Reio/Time São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -