Sábado, Fevereiro 24, 2024

Em decisão conjunta, Prefeita Teresinha cancela Carnaval em São João

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Ao final da reunião do Conderg (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista) desta sexta-feira (3), Teresinha e os prefeitos de toda a região decidiram não realizar festividades de carnaval em 2022.

De acordo com a Prefeita, trata-se de uma medida prudente em razão da variante Ômicron, da Covid-19, evitando aglomerações e riscos de contágio. “Na próxima semana, também terei reunião com os diretores dos clubes, expondo detalhadamente aquilo que foi tratado. É hora de priorizarmos a saúde e a prevenção”, explica Teresinha.

Em 2022, as festividades carnavalescas ocorreriam entre 26 de fevereiro e 1º de março. Neste ano, a Prefeitura (em conjunto com a Associação Comercial) também cancelou a Parada de Natal.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -