Quarta-feira, Abril 30, 2025

EAPIC 2023: Thiaguinho encanta público e influenciadores marcam presença com o Fala São João

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Na noite de sexta-feira, dia 7 de julho, a 48ª edição da EAPIC 2023 foi palco de uma atmosfera eletrizante no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo. O evento contou com a presença do influenciador digital João Lopes, acompanhado pela também influenciadora Bia Miranda, produtora de eventos, em uma cobertura especial para o portal de notícias Fala São João.

A equipe de reportagem do Fala São João teve a oportunidade de adentrar o camarim dos artistas e realizar uma entrevista exclusiva com Thiaguinho, nome artístico de Thiago André Barbosa. Nascido em Presidente Prudente, no dia 11 de março de 1983, criado em Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu imerso na música sertaneja, gênero predominante em sua cidade natal. O cantor, conhecido por seu talento no pagode e samba, cativou o público com seus sucessos. Thiaguinho foi extremamente atencioso ao receber a equipe de reportagem do Fala São João, respondendo todas as perguntas de João Lopes e Bia Miranda e ainda posando para fotos ao lado dos influenciadores digitais.

Logo em seguida, foi a vez da dupla sertaneja Hugo & Guilherme subirem ao palco e encantarem o público presente. A equipe de influenciadores do Fala São João também teve a oportunidade de interagir com os artistas e compartilhar momentos únicos.

A EAPIC 2023 atinge seu auge nesta edição, chegando ao penúltimo dia, neste sábado, dia 8 de julho, com shows imperdíveis de Dennis DJ e Luan Santana. No domingo, dia 9, encerrando o evento, é a vez de Bruna Viola e Trio Parada Dura se apresentarem, prometendo fechar a programação com chave de ouro.

A festa tem se mostrado um verdadeiro sucesso, unindo música, entretenimento e a presença marcante de influenciadores digitais, proporcionando ao público uma experiência inesquecível. O portal de notícias Fala São João continuará trazendo todas as informações e destaques desse grandioso evento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Fotos: Prefeito Vanderlei participa de audiências na Agrishow

Prefeito se reúne com secretário estadual do Turismo e diretor executivo do ITESP O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -