Domingo, Fevereiro 25, 2024

Diretores e assessores da Prefeitura buscam recursos com deputados em São Paulo

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na última semana, diversos diretores e assessores da Prefeitura de São João da Boa Vista se reuniram com os deputados Alexandre Pereira (Estadual) e Paulo Pereira da Silva (Federal), em São Paulo-SP, buscando recursos para a saúde, habitação e emprego e renda.

A diretora do Departamento de Administração, Thamires Montiel Maciel, e o assessor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso, solicitaram a viabilização de recurso financeiro destinado ao atendimento à área da saúde, no enfrentamento às necessidades emergenciais da Covid-19”.

Thamires também pediu um curso profissionalizante na área de gestão de contratos para servidores da Administração Pública, enquanto que Colosso solicitou uma emenda parlamentar para atender as necessidades e demandas de emprego e renda em seu Departamento.

Já a diretora de Habitação, Julia Mourão Jorge, solicitou emenda parlamentar para atender as necessidades e demandas de construção de muros e melhorias em casas populares já existentes, além das que estão em construção no município. A verba também seria utilizada em melhorias de creches, postos de saúde e escolas dos bairros periféricos.

Julia também aproveitou o encontro para solicitar a implantação de programas na área da habitação no município, como o Cidade Legal, Casa Popular e o PEM (Programa Especial de Melhorias). Os deputados prometeram avaliar cada proposta para trazer novidades em breve.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -