Segunda-feira, Junho 17, 2024

Dia da Mulher: 24° BPM/i faz homenagem para as policiais da corporação

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Com sede em São João da Boa Vista, o Vigésimo Quarto Batalhão da Polícia Militar do Interior atende mais de 15 municípios da região.

Grande parte do seu efetivo é composto por mulheres, e no dia mais especial delas, nada mais justo do que uma super homenagem todas as mulheres integrantes do 24º Batalhão!

Sd PM Mayara

A Sd PM Mayara recentemente apresentada no Vigésimo Quarto Batalhão do Interior, já conta com quase 6 anos na Polícia Militar, trabalhou por 5 anos no 26° BPM/I em Mogi Guaçu no radio patrulhamento. Ser mulher é ser especial o tempo todo, delicada, guerreira e determinada essa é a Sd Mayara. Feliz dia das mulher!

Cb PM Tiengo

A Cb PM Tiengo possue mais de 25 anos de carreira, iniciou no extinto 3° BPFEM, trabalhou por 5 anos na Corregedoria da Polícia Militar, posteriormente mudou para interior vindo a servir no 24°BPMI, onde exerceu suas funções por 5 anos no P/5 do Batalhão e atualmente presta serviços na administração da 1 Cia PM. Casada, mãe de 3 filhos (dois deles Policial Militar) e avó de 3 netos lindos! Ser policial militar foi um sonho de infância, que Deus permitiu realizar! O dia da mulher merece ser lembrado para reconhecer o esforço das mulheres que lutaram para que conquistássemos o que temos hoje. Parabéns Cb Tiengo pelo dia da mulher!

Cb PM Thaís

A Cb PM Thaís tem 21 anos na Corporação, trabalhou por 15 anos no radio patrulhamento em São Paulo Capital nos Batalhões 23° BPM/M, 8° BPM/M, 51°BPM/M e 3° BPM/M. Teve uma pequena passagem pelo 50° BPM/M na Seção de Operações do Batalhão. Até ser transferida para o 24° BPM/I, em 2017 classificada na 1Cia em São João da Boa Vista, trabalhou por 2 anos no radio patrulhamento, Ronda Escolar e Administração da Companhia e já está há 1 ano e meio compondo o efetivo do Estado Maior na Seção de Operações.

Cb PM Rosemara

A Cb PM Rosemara tem 24 anos de serviço. Trabalhou toda a carreira no 24°BPM/I, atuou no policiamento ostensivo a pé, policiamento comunitário, Fórum, Centro de Atendimento e Despacho – CAD, Radio patrulhamento, Seção de Matérias da 1 Cia e atualmente está há 13 anos na Seção de Moto-mecanização à frente da manutenção de todas as viaturas das 16 cidades que compõem a área territorial do Batalhão. Profissional muito dedicada, competente chama os colegas coração. Excelente mãe, esposa, tem grande número de amigos pelo seu jeito de ser. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquistas. Parabéns Cb Rosemara pelo dia da mulher.

Sd PM Valota

A Sd PM Valota já conta com quase 6 anos na Polícia Militar, sempre trabalhou no 24° BPM/I, hoje desempenha suas funções no radio patrulhamento na cidade de Divinolândia. A Sd PM Valota é uma mãe dedicada, esposa amorosa, sempre de bem com a vida, conquista a amizade de todos os irmãos de farda. As mulheres são o resultado de um projeto único e perfeito. Feliz dia das mulheres!

2° Sgt PM Enilde

A 2° Sgt PM Enilde entrou na Polícia Militar há 21 anos, trabalhou por 4 anos e meio no 6° BPM/M em São Bernardo do Campo, transferida para o Vigésimo Quarto Batalhão em outubro 2005, trabalhou por 12 anos como auxiliar da Seção de Justiça e Disciplina, em 2017 foi cursar a Escola Superior de Sargentos, retornando para o Batalhão em outubro de 2018, integrou o efetivo da Seção de Comunicação Social. A Sgt Enilde é muito determinada guerreira, dedicada, não mede esforços para conquistar os seus objetivos, mesmo diante das dificuldades, mãe de dois filhos e apaixonada pela profissão, se destaca pela sua sensibilidade e comprometimento, sempre alegre, carinhosa companheira, desempenha se trabalho com muito amor procurando atender a todos que a procura. Somos mulheres e a igualdade sempre será a nossa bandeira. Feliz dia da mulher!

Cb PM Cristina

A Cb PM Cristina conta com 24 anos de serviço, todos dedicados aos 24°BPM/I, na 1 Cia PM atuou no policiamento ostensivo a pé, policiamento comunitário, ronda escolar, movimentada para o Estado Maior trabalhou por 10 anos na Seção de Finanças e há 7 anos está a frente do serviço na Seção de Comunicação Social, profissional como poucas a Cb Cristina executa seu serviço com excelência, comprometimento, dedicação, garra e determinação são alguns de seus adjetivos. Filha dedicada, amiga parceira, batalhadora, generosa e principalmente forte essa é a Cb Cristina. Muito obrigada pela parceria, que este dia seja tão especial quanto você é.
Feliz dia das mulheres!

Cb PM Rosana

A Cb PM Rosana entrou na Polícia Militar em 1996, classificada no extinto 1° BPFem, foi movimentada para o Comando de Policiamento da Capital, onde trabalhou no COPOM e P3; Em 2005 foi transferida para o 24BPM/I, desempenhou suas funções na Seção de Recursos Humanos, em 2007 acrescentou ao seu currículo o curso do PROERD e, passou a dividir seu tempo entre dar aulas do Proerd e Seção de Comunicação Social.
Em 2014, foi movimentada para a 1 Cia, desempenhou a função de Ronda Escolar e instrutora do Proerd. Em 2015 integrou novamente ao efetivo do Estado Maior, retornou para a Seção de Comunicação Social por 5 anos com sabedoria dividia seu tempo entre as rotinas da seção e as aulas do Proerd, atualmente a Cb Rosana pertence à Seção de Operações do Batalhão, profissional dedicada, carismática, competente, determinada, mãe e esposa amorosa. A Cb Rosana é guerreira por extinto e não deixa de ser doce, generosa, amiga, alegre e companheira com jeitinho conquista a todos os irmãos de farda. Para todas as mulheres do mundo eu desejo um dia pleno de amor e harmonia.

Cb PM Andréa

A Cb PM Andréa já conta com 24 anos de Corporação, sempre trabalhou no 24° BPM/I, dos 24 anos 18 foram dedicados ao Serviço de Inteligência, 4 anos no radio patrulhamento e teve pequena passagem pelas Seções de Recursos Humanos, Operações e Justiça e Disciplina. Recentemente movimentada para a Seção de Comunicação Social. A Cb Andréa é mãe de dois filhos, casada, como todas a mulheres guerreira, símbolo de força e determinação, profissional dedicada, competente e comprometida.

Cb PM Sílvia

A Cb PM Sílvia já está na Polícia Militar há 24 anos, todos dedicados no 24° BPM/I, desempenhou suas funções no radio patrulhamento, policiamento comunitário, CAD da 1 Cia, ronda escolar, policiamento no Fórum e Administração do Pelotão na 1 Cia. Também foi instrutora da Proerd por 7 anos, trabalhou na cidade de São Sebastião da Grama, Águas da Prata e Espírito Santo do Pinhal na 4 Cia/PM. Atualmente é auxiliar da Unidade Integrada de Saúde, onde é auxiliar do dentista e cuida da parte administrativa da Seção. A Cb PM Sílvia é muita dedicação, com muito zelo, responsabilidade e cuidado desempenha um excelente trabalho.

Sd PM Kelem

A Sd PM Kelem está há 8 anos na Corporação, iniciou a carreira no 8° BPM/I – Campinas, transferida para o Vigésimo Quarto Batalhão em junho de 2017, trabalhou na Ronda Escolar e Radio patrulhamento, por 2 anos fez parte da equipe da Rocam sua paixão e atualmente está na Ronda Rural da área da 1 Cia, onde desempenha um excelente trabalho. Filha de Subtenente da Reserva a Sd Kelem seguiu os passos do pai, profissional dedicada, muito competente, apaixonada pela Instituição.

Sd PM Bruna

A Sd PM Bruna está há 6 anos na Corporação, classificada no 11° BPM/I em Jundiaí trabalhou no radio patrulhamento e policiamento de bicicletas. Há 1 ano foi transferida para o 24° BPM/I, trabalhou no radio patrulhamento e atualmente está na Rocam.

Cb PM Rosângela

A Cb PM Rosângela, com 24 anos de serviço trabalhados no 24° BPM/I, atuou no Policiamento a pé, radio patrulhamento, Fórum, CAD, dedicou 12 anos ao Proerd na luta a prevenção as drogas com as crianças do 5° ano, em 2016, por motivo de saúde passou a trabalhar na Administração da 1° Cia, movimentada em 2020 para integrar a administração do Estado Maior do Batalhão. Casada, mãe de dois filhos e avó de uma neta linda! Sua dedicação e paixão pela Polícia Militar é visivelmente notada pelos seus familiares! Cada mulher tem um encanto especial e todas merecem aproveitar muito esta data. Feliz Dia da Mulher!

Homenagem: Comunicação Social do 24° BPM/I

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -