Quarta-feira, Junho 18, 2025

Criminosos Presos em São João da Boa Vista Após Roubo a Transportadora em Poços de Caldas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Na madrugada desta quarta-feira, 4, dois criminosos foram presos em São João da Boa Vista após realizarem um roubo a uma transportadora em Poços de Caldas, Minas Gerais. O crime ocorreu na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parque Primavera, onde um vigilante foi rendido e amarrado por dois homens armados.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram um caminhão, uma caminhonete, três motos, o celular do vigilante e 10 pneus. A rápida ação policial levou à captura dos suspeitos na zona rural de São João da Boa Vista, onde todo o material roubado foi recuperado.

A ocorrência segue em andamento, com a PM investigando os detalhes do caso.

Imagem Ilustrativa/Reprodução Redes Sociais PM/SP

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea movimenta São João da Boa Vista de 18 a 22 de junho

Se você busca eventos radicais em São Paulo, não pode perder o Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea 2025, o...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -