Quinta-feira, Julho 18, 2024

Crianças da LBV homenageiam goleiros da Ponte Preta

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta quinta-feira, 25, a Legião da Boa Vontade (LBV) celebrou o Dia do Goleiro (26) com os esportistas da Ponte Preta.
Crianças e adolescentes acolhidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ofertado gratuitamente pela Instituição em Campinas/SP foram recebidos pelos goleiros Luan Ribeiro, Vinicius Ferrari, Guilherme Viana, Pedro Rocha e William Assmann, pelo preparador Lauro e outros componentes do clube campineiro no Estádio Moisés Lucarelli, também conhecido como “Majestoso”.

Apesar da forte preparação para enfrentar o Goiás Esporte Clube neste domingo, 28, pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, os atletas gentilmente cederam alguns minutos do treino para receber carinhosamente uma lembrança preparada pelas crianças em alusão à data comemorativa, muitos abraços e votos de sucesso nas empreitadas esportivas.

Vale destacar que na Legião da Boa Vontade o Esporte é aplicado como ferramenta de inclusão social e para o despertar do sentimento de Fraternidade nos corações. Por isso, o presidente da LBV, José de Paiva Netto, no final da década de 70, lançou a pioneira campanha “Esporte é Vida, não violência!” com a finalidade de fomentar a Paz nos estádios de futebol e em todos os ambientes esportivos.

Conheça outras iniciativas da Legião da Boa Vontade, acessando @LBVBrasil nas redes sociais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -