Quinta-feira, Julho 18, 2024

Criança da LBV homenageiam recordistas brasileiros

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Convocados para os Jogos Olímpicos Paris 2024, os velocistas Felipe Bardi e Erik Cardoso foram homenageados por crianças e adolescentes atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) em Campinas, no interior paulista.

Cardoso e Bardi conquistaram os 100 metros rasos abaixo dos 10 segundos, com 9s97 e 9s96 respectivamente, o que faz deles recordistas brasileiros nessa modalidade. Em visita ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, os atletas conversaram sobre alguns passos da carreira, enfatizando a importância de trabalhar persistentemente sobre o objetivo almejado.

Na ocasião, as meninas e os meninos acolhidos pelo serviço Criança: Futuro no Presente! entregaram aos visitantes um kit artístico composto por medalha artesanal, camiseta assinada e cartinhas com desejos de boa sorte e sucesso na competição mundial.

Em agradecimento pelo gesto de valorização, Felipe Bardi destacou a experiência vivenciada na unidade socioeducacional da LBV. “Tive uma manhã grandiosa, muito feliz, onde pude conversar com as crianças, com um bate-papo muito legal”, disse.

Erik Cardoso também fez o seu destaque sobre o reconhecimento que recebeu da garotada. “É sempre muito bom receber esse carinho, essa alegria, esse aconchego das crianças, ver como ficam motivadas, como torcem pela gente”.

Cônscios da enorme mobilização realizada pela LBV, por meio da campanha SOS Calamidades — Rio Grande do Sul, onde já encaminhou para o estado mais de 260 toneladas de suprimentos, Erik Cardoso e Felipe Bardi destacaram a necessidade de continuar colaborando com iniciativas em favor das famílias afetadas pelas enchentes. “Convido todos a ajudar nossos irmãos gaúchos”, comentou Cardoso. Bardi finalizou dizendo: “Tragam alimentos, porque eles precisam muito.”
Para apoiar a campanha emergencial da LBV, faça um pix através da chave ajude@lbv.org.br.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -