Domingo, Julho 21, 2024

Comunidade de São João da Boa Vista Se Despede de João Gobes Fornaziero

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Faleceu no dia 24 de junho de 2024, aos 92 anos, o senhor João Gobes Fornaziero, figura conhecida e estimada em São João da Boa Vista. João era viúvo de Júlia Cantos Fornaziero e deixa um legado de amor e dedicação à família. Ele é pai de cinco filhos: José Valentim, Paulo Donizetti, Maria de Lourdes, João Batista e Roberto Carlos, que sentem profundamente a sua perda.

João Gobes Fornaziero residia na Rua Osvaldo Gonçalves, 213, no Jardim São Nicolau. Conhecido por sua gentileza e pelo trabalho de muitos anos no D.E.R. (Departamento de Estradas e Rodagens), ele sempre foi um exemplo de retidão e de trabalho. Durante sua longa vida, João construiu amizades duradouras e conquistou o respeito de todos que o conheciam.

Seu sepultamento foi realizado no dia 24 de junho de 2024, às 16h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista, SP. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.

A família Gobes e Fornaziero agradecem a todos que manifestarem seu apoio e solidariedade neste momento de dor. A presença e as palavras de conforto são extremamente valiosas para os entes queridos de João, que se despedem com o coração cheio de saudades, mas também de gratidão por todos os momentos vividos ao seu lado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -