Segundo informações da PM, Mara Peloso de Castilho Corsi, estava em sua residência, que fica no mesmo prédio do estabelecimento comercial, quando foi morta pela madrugada em Espírito Santo do Pinhal.

Policiais Militares chegaram ao local depois de serem acionados via 190 pela atual namorada do suspeito. Em depoimento ela disse que há tempos o namorado estaria em surtos pelo fato do uso de cocaína e que neste sábado o mesmo seria internado em uma clínica em Campinas de forma involuntária.
“Ela foi até a casa dele e não o encontrou. Então, segundo ela, passou a procurá-lo pelas proximidades, mais precisamente na casa de Mara Peloso de Castilho Corsi, sua amiga e ex companheira de Adriano da Silva Pereira. Foi quando visualizou o portão e a porta da garagem abertos. A atual namorada relatou que como na noite anterior estavam todos conversando tentando ajudar Adriano, resolveu entrar na residência de Mara, e ao se aproximar visualizou uma faca caída no chão com marcas de sangue. Ela relatou que devido ao susto, correu até o Sanatório Bezerra de Menezes e ligou 190”. Informaram policiais militares que atenderam a ocorrência.
Durante a ocorrência, PMs de Pinhal foram informados que um indivíduo teria sido detido em Jaguariúna após fugir da UPA e tentar roubar um carro. O que chamou a atenção dos policiais é que o rapaz estava aparentemente transtornado e com cerca de R$15 mil no bolso, além de tickets de cartão de crédito em nome da farmácia Erva Doce. Foi quando suspeitaram que Adriano poderia ter sido o autor do crime.
Câmeras de segurança próximas ao local registraram imagens de um veículo VW/SAVEIRO, de cor prata, entrando e saindo do local por diversas vezes durante a madrugada; sendo a última por volta das 5h da manhã pela contramão de direção da via, deixando o portão da garagem aberto. A faca, possivelmente, utilizada no crime foi apreendida pela equipe de perícia, bem como demais provas de interesse ao fato colhidas pela equipe de Polícia Judiciária.
Mara Peloso de Castilho Corsi, 53 anos, era natural de Alfenas (MG). O seu sepultamento será às 11h deste domingo no cemitério municipal da cidade mineira.
Por Jhonny Laurindo