Começou nesta sexta-feira 18 de novembro a “vacinação baby” contra a Covid-19

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A chamada “vacinação baby” começa, nesta sexta (18), em toda a rede municipal, contra a Covid-19. A nova fase de aplicação do imunizante contempla a primeira dose fabricada pela Pfizer para crianças maiores de seis meses e menores de três anos. A campanha começa na Unidade de Saúde do Jardim São Paulo, das 7h às 19h. O postinho fica na rua Santa Filomena, 719.

“Temos vacinas para todo o público desta idade e sabemos da importância da vacinação das crianças. É preciso portar a carteira de vacinação da criança e o adulto responsável também deve levar seu documento pessoal”, frisou a prefeita Teresinha.

spot_img
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Banner 1

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Nova Distribuição gratuita de álbuns e figurinhas da Copa do Mundo Panini acontece neste domingo (5) em São João da Boa Vista

Evento na Praça da Catedral terá entrega de 50 álbuns, chuvas de figurinhas, brindes e atrações para toda a...

Banner 2

- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -