Quinta-feira, Maio 30, 2024

Com apoio do Departamento de Esportes, sanjoanenses conquistam medalhas em Mundial de Jiu-Jitsu

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A equipe de Jiu-Jitsu Oliveira Fighter esteve em Araçariguama-SP, na última final da semana, participando do Mundial sem quimono da CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. Os atletas contaram com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista e trouxeram medalhas para o município.

Davi Diogo de Oliveira foi medalha de ouro na categoria infanto-juvenil, enquanto que Vinícius Valente garantiu a medalha de prata na mesma categoria. Ricardo Dutra conquistou a medalha de bronze na categoria adulta faixa azul.

O treinador Cléber de Oliveira vai oferecer, de forma gratuita, um curso de defesa pessoal aos agentes do Departamento de Segurança e Trânsito de São João, atendendo a um pedido do diretor José Fernando Bruno. “É uma contrapartida pelo apoio que o Departamento de Esportes ofereceu aos atletas e vai ajudar muito nossos servidores”, explica Marcelo Siqueira, diretor de esportes.

Além da Prefeitura de São João da Boa Vista, a equipe Oliveira Fighter contorno com o apoio da Unifeob, Colégio COC, KNN Idiomas, Espaço Mulher e Tatoo Mágico.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -