Quarta-feira, Junho 29, 2022

“Caso Mayara” é tema de reunião da prefeita Teresinha com o secretário de Segurança Pública

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A prefeita Teresinha esteve em São Paulo, nesta terça-feira (17), em agenda com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, buscando reforço de efetivo, infraestrutura e aparelhamento policial para São João da Boa Vista.

Acompanhada do chefe de Gabinete, José Fernando Bruno, e do diretor de Segurança e Trânsito da Prefeitura, Ulisses Brandão Ribeiro, Teresinha aproveitou para solicitar uma força-tarefa nas buscas e captura do criminoso que matou a jovem Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos. “Recebemos pronta resposta do general, dada a repercussão do caso, que todos os recursos e inteligência da Polícia estão sendo empenhados para que o sujeito seja levado à justiça o mais breve possível”, destacou a prefeita.

“Na figura de mulher e mãe, presto minhas sinceras condolências aos pais, familiares e amigos da Mayara, vítima de uma barbárie. Oro a Deus para que conforte seus corações”, salientou Teresinha.

Mais três ofícios foram protocolados. Além da solicitação do reforço, também houve o pedido apoio na 47ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) e no desfile de aniversário da cidade.

Outros temas relacionados à segurança pública também estiveram em pauta, tais como convênios do vídeo monitoramento, a criação do Gabinete de Gestão Integrada, Conselho de Segurança, consórcios e os projeto de construção da nova sede da 1ª Cia. da Polícia Militar e da Polícia Civil no município.

- Advertisement -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -