Na manhã deste sábado (20), a Prefeita Teresinha e o Presidente da Câmara Municipal Dr. Carlos Gomes estiveram presentes no CRAS Resedás juntamente com representantes da Caixa Econômica Federal, da construtora Direcional e dos Departamentos de Assistência Social, Habitação e Planejamento. O encontro teve como objetivo conversar e explicar aos moradores sobre a ação que será realizada para solucionar definitivamente os problemas relacionados às construções das residências, que já duram 10 anos.
Desde a construção e entrega das residências, os moradores têm reclamado constantemente sobre defeitos nas construções que nunca foram solucionados. Diversas reuniões entre a Prefeitura, o Ministério Público, a Caixa Econômica Federal e a construtora resultaram na determinação para que a construtora realizasse o reparo de todos os problemas relacionados à construção inicial das casas.
As vistorias nas residências para o mapeamento dos problemas terão início em 05/08/24, e a construtora terá 6 meses para finalizar todos os reparos necessários.