Sábado, Março 28, 2026

Capotamento na BR-267 mobiliza resgate e deixa motorista ferida em Poços de Caldas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Acidente com VW Fox ocorreu na manhã desta sexta-feira (27) e exigiu ação rápida de equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.


Um capotamento registrado na manhã desta sexta-feira (27) mobilizou equipes de resgate na BR-267, em Poços de Caldas (MG), nas proximidades da UNIFAL, no sentido São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora de um VW Fox, uma mulher de 31 anos, perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. O veículo capotou diversas vezes antes de parar no canteiro central da rodovia, causando preocupação entre motoristas que passavam pelo local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas e encontraram a vítima presa às ferragens. Para garantir um resgate seguro, os profissionais realizaram o isolamento da área, desligaram a bateria do veículo e utilizaram equipamentos de desencarceramento, incluindo o corte do teto do automóvel.

Após ser retirada com segurança, a motorista recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi encaminhada a um hospital da região para avaliação médica. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi oficialmente divulgado.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente, auxiliando no registro da ocorrência e no controle do tráfego, que ficou parcialmente afetado durante o atendimento.

Após a remoção do veículo e a eliminação dos riscos na pista, o trecho foi liberado e o fluxo de veículos normalizado.

spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir mulher com capacete e fazer ameaças em São João da Boa Vista

Caso de violência doméstica foi registrado no bairro Solário da Mantiqueira e terminou com prisão do suspeito. Um homem foi...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -