Domingo, Julho 21, 2024

Caminhão dos Correios tomba em Santa Bárbara D’Oeste-SP, carregado com doações para o Rio Grande do Sul

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Um incidente na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) na noite de quarta-feira deixou motoristas em alerta. Um caminhão dos Correios, carregado com doações destinadas às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul, tombou próximo ao município de Santa Bárbara D’Oeste.

O veículo, proveniente de Ribeirão Preto e com destino a Porto Alegre (RS), perdeu o controle na altura do quilômetro 129, sentido Capital, após um desnível na pista. Apesar do susto, o motorista saiu ileso, graças à rápida assistência de outros condutores que pararam para ajudar.

A carga, composta por itens essenciais para os afetados pelas intempéries, ficou espalhada pela via e pelo acostamento. Equipes da AutoBan, responsável pela rodovia, foram mobilizadas para atender a ocorrência. Parte das doações foi perdida no acidente, mas o que foi recuperado está sendo separado e transferido para outro veículo, garantindo que chegue ao seu destino final, auxiliando os moradores do município gaúcho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -