Na tarde de quinta-feira (20), uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) resultou na prisão de uma cabeleireira, de 20 anos, por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em São João da Boa Vista. Durante a ação, a equipe policial apreendeu um tablete de crack, 150 pedras de crack embaladas para venda, além de porções de maconha e cocaína.
Operação da Dise no bairro Santo Antônio
A operação foi desencadeada após denúncias sobre o uso da residência da investigada para o armazenamento e comercialização de entorpecentes. Com base nas informações, a Vara Criminal expediu um mandado de busca e apreensão. Ao chegar ao local, a equipe encontrou as drogas escondidas no guarda-roupas da cabeleireira, dentro de uma bolsa, acompanhadas de microtubos vazios e uma balança de precisão.
Prisões e investigações sobre tráfico de drogas
A investigada afirmou que armazenava as drogas em troca de R$ 100 por semana. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o Plantão Policial, onde foi assistida por sua mãe e advogado. A cabeleireira permanece à disposição da Justiça, em regime de detenção na Cadeia Pública de São João da Boa Vista.
Tráfico de drogas em São João da Boa Vista: impacto e consequências
O tráfico de drogas é um crime grave que afeta a segurança e o bem-estar das comunidades. A ação da Dise foi fundamental para combater a distribuição de entorpecentes na região, contribuindo para a redução do crime e o fortalecimento da segurança local.

Com informações de Bruno Manson/ Jornal o Município