Sábado, Fevereiro 24, 2024

Atletas sanjoanenses se destacaram no troféu André J. S. Pessoa do circuito UNAMI de Natação

Mais Falados

Guia Comercial

Carmela Palhares
Carmela Palhareshttp://www.gazetanoar.com.br/website/
Carmela Palhares é jornalista e dirige a tradicional Gazeta de São João. Carmela oferece contribuições ao Portal Fala São João em forma de matérias e comentários políticos, principalmente sobre São João da Boa Vista e região.

Neste sábado, 25 de junho, em Ribeirão Preto, atletas da natação participaram no Clube Recreativa da XIV Copa Ribeirão Preto e Circuito UNAMI de Natação Master – Troféu André J.S. Pessoa. Provas e revezamentos reuniram mais de 400 nadadores acima de 20 anos e Master até acima de 100 anos.

Duas atletas das categorias Masters, patrocinadas pela CBMS Soluções (do empresário sanjoanense Carlos Martins) e da empresa ServFort, de Cordeirópolis, caíram na água representando São João da Boa Vista.

Carmela Palhares (categoria 70+) e Bernadete Martins (categoria 55+) realizam seus treinamentos na Academia Oficina do Corpo com o Professor Lucas, e participaram de três provas de 50 metros nos estilos Livre, Costas e Peito.Carmela Palhares subiu ao podium nas três provas: Ouro nos 50m Costas; e ficou com a Prata nos 50m Livre e 50m Peito.

MATEUS, LILIA E ADRIANO

Outros três atletas de São João também marcaram presença e conquistaram medalhas, mas todos nadaram representando outras cidades.

O atleta ACD Matheus Mioto Teixeira, caiu na água pela Liga Central de Natação de São Carlos, e conquistou 2 medalhas: Ouro nos 200m Livre, e Prata nos 50m peito.

Adriano Sacchi (categoria 45+) nadou duas provas representando a Okuda Assessoria.

Já Lilia de Castro Monteiro Loffredo (categoria 40+), disputou o campeonato representando a Araraquarense e conquistou 3 Medalhas: Ouro nos 100m Borboleta, Prata nos 50m Livre e Ouro no Revezamento 4X50 categria 160+ (idade somada de quatro atletas tem que ser superior a 160).Nas fotos, os nadadores Carmela, Bernadete, Lila, Adriano e Matheus. E também na entrada do Clube Recreativa as nadadoras com o empresário Carlos Martins.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -