Sábado, Fevereiro 24, 2024

Artista plástica Vânia Palomo anuncia o 1º POÇOS DECOR

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

De uma conversa despretensiosa entre o engenheiro civil Celso Prado e o arquiteto Beto Corrêa sobre a compra de uma casa em um bairro nobre de Poços de Caldas e da amizade-chave de Beto com a artista plástica sanjoanense Vânia Palomo nasceu a ideia da realização da primeira edição da POÇOS DECOR.

Experiente no mercado de arquitetura e construções Beto Corrêa, que já participou de duas edições da São João Decor, organizadas por Vânia, não hesitou em destacar a importância de um evento como este para a cidade: “Poços precisa disso. Apesar de já ter tido algumas edições em São João [da Boa Vista] – que é aqui próximo – aqui em Poços a gente nunca conseguiu”, explica.

Com o aval do proprietário, Corrêa se encarregou se ser o elo entre Prado e Vânia Palomo – detentora da marca São João Decor – e, juntos, idealizaram a 1ª POÇOS DECOR. Para a artista plástica sanjoanense, o significado da primeira edição do evento representa um momento muito especial.

Trata-se da retomada de um projeto adormecido há dez anos em virtude de instabilidades econômicas. Há mais de trinta anos no mercado, Vânia foi a responsável por viabilizar as três edições do São João Decor – que aconteceram em São João da Boa Vista entre 2010 e 2012. “Para mim voltar com a Decor é um momento muito especial.

Hoje contamos com muitas novidades no ramo de decoração e ter a oportunidade de mostrar tudo isso ao público que pensa em construir ou decorar suas casas é indescritível. E essa é uma das características desse evento: temos a oportunidade de realizar sonhos”, descreve.Sendo assim, a primeira edição da mostra em Poços de Caldas chega com o mesmo objetivo: reunir em um único espaço requinte e bom gosto, profissionais qualificados e tudo o que há de mais moderno no mercado nas áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo.

A magia da POÇOS DECOR acontece através da reunião de profissionais gabaritados dos estados de Minas Gerais e São Paulo que, estimulados pela criatividade e dosados pelas tendências do mercado dão forma aos ambientes, marcam sua identidade e estilo e comprovam o potencial da arquitetura, paisagismo e design regionais.

SÃO JOÃO DECOR A POÇOS DECOR

Tem origem na tradicional e renomada São João Decor – evento de destaque na área da construção, arquitetura e design da cidade de São João da Boa Vista, também de autoria de Vânia Palomo. “A Decor em São João foi um evento muito pioneiro no ramo da construção, design, paisagismo e decoração. Esse evento começou do zero mesmo, pois muitos aqui não conheciam esse tipo de evento.

Eu diria que a Decor foi um divisor no ramo da Decoração. As pessoas passaram a se preocupar mais com o acabamento de suas casas e jardins. As 3 edições foram um sucesso”, destaca a artista. Quem sabe a 1ª POÇOS DECOR não reacenda a chama para o retorno e viabilização da quarta edição do São João Decor em 2023? Na foto a artista plástica Vânia Palomo com a estátua do Zé, que ganhou até uma praça, e um dos ambientes da São João Decor, 2012, Closet Casal de Enzo Sobocinski.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -