Quinta-feira, Maio 30, 2024

Aluno da UNIFAE conquista duas medalhas nos Jogos Universitários Brasileiros

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Caio Castellan, aluno de Engenharia Civil da UNIFAE, levou medalhas de ouro e bronze na 68ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), em Brasília. 

As disputas envolveram, durante 8 dias, estudantes de 400 instituições que são esportistas tradicionais e adaptados de 26 modalidades diferentes. Em sua performance, Castellan conquistou Ouro nos 50m Nado Livre e bronze nos 50m Nado Borboleta.

O nadador da UNIFAE está em seu quarto JUBS. Em 2017, Castellan garantiu a medalha de bronze nos 50 metros Nado Livre e o 4º lugar nos 50 metros Nado Borboleta. Em 2018, foram duas pratas nas mesmas provas. Já em 2019, levou medalhas de ouro e bronze também no Nado Livre e Nado Borboleta.

A próxima edição será em 2022, e sete cidades disputam o direito de sediar a competição: Aracaju, Vitória, Joinville, Goiânia, Rio Verde, Gramado e Santa Maria.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS – Maior competição universitária da América Latina, a Fase Final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) será realizada de 21 a 28 de outubro, em Salvador, capital do Estado da Bahia. Serão aproximadamente 2.500 atletas e técnicos envolvidos na disputa. Ao todo, 13 modalidades serão disputadas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -