Terça-feira, Agosto 19, 2025

Águas da Prata promove Concurso Cultural sobre o Bicentenário

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Águas da Prata promove Concurso Cultural sobre o Bicentenário da Independência do Brasil.

Para comemorar o Bicentenário da Independência do Brasil, a Prefeitura de Águas da Prata, por meio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), lança um concurso cultural. Poderão participar alunos da Educação Infantil (Pré I e II) e Ensino Fundamental I Anos Iniciais.

As categorias do concurso serão divididas em desenho, desenho com frase e redações. O objetivo do concurso é desenvolver o pensamento, a curiosidade, a criatividade, a originalidade, o civismo e o raciocínio dos alunos participantes.

Os trabalhos serão enviados pelas Unidades Escolares do município que serão avaliadas por uma comissão julgadora que irá eleger os vencedores de cada categoria.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Homem é mantido em cárcere após ser esfaqueado em São João da Boa Vista

Um homem de 27 anos foi vítima de tentativa de latrocínio no Jardim Recanto dos Pássaros, em São João...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -