Segunda-feira, Junho 17, 2024

Aguaí recebe R$800 mil reais para a área da defesa civil

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Anúncio foi feito ontem e prefeito Alexandre Araújo representou as demais cidades beneficiadas.

O prefeito de Aguaí Alexandre Araújo participou de um evento no Palácio dos Bandeirantes, na manhã de ontem, 30, com o governador do estado de São Paulo, João Dória e com o secretário-chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, Walter Nyakas Junior, que contemplou Aguaí com R$ 800 mil reais.  

Prefeito de Aguaí Alexandre Araújo

Os recursos são destinados à Defesa Civil do Município que irá receber kits de equipamentos básicos e essenciais ao trabalho. A verba de 300 mil reais é oriunda de emenda parlamentar do deputado estadual Cauê Macris, e contemplará a aquisição de uma pick up, bote inflável, kit de combate a incêndio, tenda, gerador elétrico, motosserra e holofote.

Ponte de Pau

O deputado Barros Munhoz também fez a indicação de 500 mil reais que serão utilizados para a reconstrução da “Ponte de Pau”, divisa entre Aguaí e Casa Branca. A Defesa Civil irá detalhar o projeto e só após isso é que a Prefeitura poderá licitar a obra.

Durante o evento o prefeito Alexandre Araújo fez uso da palavra e representou os demais 143 prefeitos das cidades beneficiadas com os kits.  “Agradeço ao governador João Dória por incluir Aguaí nos municípios beneficiados a receber recursos que serão utilizados para prevenção e enfrentamento a desastres naturais e também aos deputados Cauê Macris e Barros Munhoz por apadrinhar a ajudar tanto a nossa cidade”, destacou o prefeito.

O vice-governador, Rodrigo Garcia, o comandante da Guarda Civil Municipal e coordenador municipal da Defesa Civil de Aguaí Agnaldo Leandro Romualdo e o subcoordenador e Guarda Civil Municipal Rodrigo Pires Menossi, também participaram do evento.–

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista vai Comemorar 200 Anos com Festa Junina Incrível nos Dias 22, 23 e 24/6

A Festa de São João é um dos principais eventos organizados pelo Departamento Municipal de Turismo (DTU) e ocorre...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -