Sábado, Julho 20, 2024

Adalgisa Santos Ferreira, Presidente do Rosário, completa 100 anos hoje, dia 4 de junho

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nascida em 1924, hoje, dia 4 de junho de 2024, Dona Adalgisa completa 100 anos. Parabenizamos a senhora Adalgisa Santos Ferreira pelos 100 anos bem vividos e com muita alegria celebramos esta data importante.

A senhora Adalgisa é uma pessoa incrível, generosa e muito especial. Dedicou-se à família, cuidando de sua casa, trabalhando com o esposo em um comércio que possuíam e também cuidando dos filhos.

Com o tempo, resolveu trabalhar fora e prestou concurso para a área da saúde no estado de São Paulo, sendo aprovada. Passou então a trabalhar no centro de saúde, auxiliando na pesagem das crianças e em outros serviços. Depois de anos de serviço, aposentou-se.

Então, a senhora Adalgisa aceitou outro desafio: ser presidente do Clube do Rosário, onde se dedicou por vários anos de sua vida, organizando os bailes da saudade e outros eventos do clube.

Adalgisa Santos Ferreira completa hoje 100 anos!

Esta é uma homenagem de sua família, dos filhos, netos, bisnetos, amigos, colegas de profissão e das pessoas que trabalharam com ela e que continuam trabalhando por ela até os dias de hoje.

Dona Adalgisa, seguidora do Fala São João, está comemorando seu aniversário hoje em plena saúde ao lado de seus entes queridos. O texto foi enviado pelo seu taxista Lúcio César Karck e pela sua cuidadora Sônia Regina da Silva.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista Conquista Ouro na Estreia dos 66º Jogos Regionais em Bragança Paulista

As primeiras partidas dos 66º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que este ano estão sendo realizados em...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -