Quarta-feira, Junho 29, 2022

ACIJU prepara a retomada presencial da Felinju em Juruaia 25ª edição do evento acontecerá de forma presencial e virtual dos dias 28 a 30 de abril de 2022

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

As confecções de Juruaia, por meio da organização da Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU, já iniciaram os preparativos para a Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia 2022, o maior evento de moda e negócios do Brasil, que completa 25 anos.

O retorno da experiência de compra presencial é um dos momentos mais aguardados do evento que, neste ano, trará uma nova roupagem, quem explica um pouco mais sobre estas novidades é a presidente da Associação Comercial de Juruaia, Tania Mara Resende:

“O público está ansioso para ter essa experiência de compra, esse carinho, esse acolhimento que os eventos presenciais proporcionam e a gente também está trazendo uma nova roupagem para a Felinju. Vamos trazer vários painéis de debate, palestras bem impactantes. Praticamente está confirmado com o Pedro Superti para falar um pouquinho de marketing, de diferenciação e como os empresários podem se destacar nesse novo momento da economia. As expectativas são as melhores possíveis, principalmente porque a gente vai fazer algo totalmente diferente, mas também com a mesma característica mineira, acolhedora de Juruaia para receber clientes de vários estados do Brasil e para poder proporcionar esse momento de retorno a essa experiência de compra presencial”, afirma.

Por detrás do sucesso nacional e internacional da Felinju, existem vários parceiros, entre eles o Sebrae que também é co-realizador da Feira. Neste ano, a expectativa é de um evento promissor considerando o mercado estável, como aponta o gerente do Sebrae de Divinópolis Leonardo Mol de Araújo.

“Um mercado em crescimento também na confecção, principalmente com produtos diferentes. Vamos fazer o lançamento das novas coleções durante a Felinju e isso dá munição para o varejo vender mais, distribuir mais, além de agregar valor também ao consumidor. Mais uma vez Juruaia se desponta no cenário nacional de lingerie realmente como nossa capital de lingerie, pois estamos ditando moda nesse Brasil no que tange a esse segmento tão importante para o país”, comenta.

 A 25ª Felinju acontecerá dos dias 28 a 30 de abril de 2022 no Centro de Eventos Expoju que tem sete mil metros quadrados, ampla estrutura e oferece estacionamento. A Felinju também pode ser acompanhada no site http://felinjujuruaia.com.br/. Até o momento, 30 estandes já foram comercializados para a edição 2022, que também já recebeu a confirmação de apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico da Prefeitura de Juruaia, da Câmara de Vereadores e do Sebrae.

Considerada o principal acontecimento do calendário anual de Juruaia, a Felinju atrai cada vez mais visitantes, especialmente lojistas, revendedores e interessados em começar um novo negócio. Expositores e participantes do evento se deparam com um público altamente segmentado e interessado, e a imersão no mundo da moda e dos negócios favorece a oportunidade de fazer contatos, prospecções e aumentar o relacionamento com clientes. Além disso, a qualidade e variedade de produtos apresentados em forma de lançamentos nos estandes e nos desfiles da feira, aumenta o leque de possibilidades daqueles que estão em busca de tendências, novidades, exclusividade, design e, é claro, preços competitivos. A Felinju proporciona o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas do segmento em Juruaia, a geração de negócios e o crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, revendedores, compradores e muito mais.

Além dos desfiles exclusivos e dos estandes especialmente decorados e cheios de novidades do mundo da moda apresentada por Juruaia, a Felinju se unirá mais uma vez ao Festival Gastronômico Sabores de Juruaia, com muita variedade de comidas típicas, bebidas e música boa. O 4º Festival Gastronômico Sabores de Juruaia acontecerá de 27 a 30 de abril no Centro de Eventos Expoju.

Para saber mais sobre como aproveitar e participar da 25ª Felinju, entre em contato com a ACIJU através do (35) 99145-2064 ou pelo e-mail aciju@aciju.com.br.

A retomada do maior evento de moda íntima e negócios do Brasil!
28 a 30 de abril de 2022
Centro de Eventos Expoju
www.felinjujuruaia.com.br

Reserve essas datas para fazer bons negócios em Juruaia!  

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -