Sábado, Outubro 5, 2024

Aciju divulga balanço sobre a 25ª edição da Felinju

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador do blog Fala São João, onde atua desde sua criação em 2012. Ao longo dos anos, ele publicou mais de 5.000 artigos sobre uma ampla gama de temas, incluindo notícias de última hora, acontecimentos policiais e questões políticas, entre outros.

A Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), organizadora da Felinju-Moda e Lingerie de Juruaia divulgou o balanço da 25ª edição da feira.

O evento realizado dos dias 28 a 30 de abril foi marcado pela retomada presencial e contou com mais de 50 marcas expositoras, palestras, desfiles, oferecendo oportunidades de negócios aos clientes e as marcas. Mesmo com a retomada presencial, a Felinju 2022 também foi pensada para aqueles clientes e visitantes que não puderam comparecer presencialmente e que não abriram mão de aproveitar os lançamentos e as oportunidades de fecharem negócios.

Com essa movimentação, a Felinju recebeu um total de 22.500 visitantes divididos entre o formato virtual e presencial.

De acordo com a presidente da Aciju, Tania Mara Rezende, em termos de vendas, a soma de presencial e online chegou a aproximadamente cinco milhões e duzentos mil.

Somente online, o evento gerou uma receita no valor de R$ 3.126.142,42, um aumento de 11,30% comparado ao ano passado, quando o evento durou quatro dias.

Resultado satisfatório para a organização, expositores e clientes, o que motivou os expositores a já se prepararem para o ano seguinte.

” Já deixamos uma reunião agendada para a próxima quarta-feira com os expositores que ficaram satisfeitos com o resultado e que já querem reservar o espaço para a Felinju 2023″, finaliza Tania.

Mais informações acesse o nosso site: www.felinjujuruaia.com.br

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Quem luta contra a fome precisa de você! Apoie essa causa!

Mais de 64 milhões de brasileiros não têm comida suficiente em casa (Dados do IBGE — abril/2024). Lutar contra...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -