A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. A data é comemorada anualmente no primeiro domingo após a primeira lua cheia que ocorre no início da primavera (no Hemisfério Norte) e do outono (no Hemisfério Sul).
No dia 27 de março foi realizada nas dependências da unidade de atendimento da ABRAPEC em São João da Boa Vista a Confraternização de Páscoa em uma manhã muito especial que contou com a presença de pessoas em tratamento do câncer atendidas pela Associação e em um ambiente totalmente decorado e preparado pela equipe técnica foi realizado a entregas de chocolate e também foi realizada a confraternização dos aniversariantes do mês.
Todos os participantes receberam lanches e participaram de brincadeiras.






Em São João da Boa Vista a ABRAPEC esta localizada a Rua São Lucas, 49 – Bairro Perpétuo Socorro, fone (19) 3634-0100 e-mail: abrapecsjbv@abrapec.org