Sexta-feira, Julho 4, 2025

Giovanna Lancellotti fala sobre investimento em vinícola na cidade de São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Giovanna Lancellotti está rodando o filme “O lado bom de ser traída”, para a Netflix, e recentemente encerrou outro trabalho para a plataforma, a continuação do longa “Ricos de amor”. Ambos têm estreia prevista para o ano que vem. Envolvida em vários projetos como atriz, ela ainda se arrisca como empresária e montou uma vinícola com a mãe no interior de São Paulo:

— A minha família gosta de natureza, de plantação… E eu sempre gostei de vinho. Passei a pensar com minha mãe em outras possibilidades profissionais para quando ficar mais velha. Começamos com imóveis, com construção, mas vi que não é minha praia e parti para o próximo. São João da Boa Vista (onde a atriz cresceu) é uma área rica de produção na Serra da Mantiqueira, uma terra muito fértil. Minha mãe deu a ideia do vinho. Lá produzem também queijo, café, doce de leite… Então, nós plantamos uva e vamos colher a primeira leva daqui a quatro anos. E agora eu estou estudando. Agora é esperar crescer e fazer as podas. É um sonho realizado. Tem bastante coisa para fazer até a vinificação. Oficialmente, é um negócio meu e da minha mãe, mas acaba que meu padrasto entra também para cuidar. É familiar mesmo.

Giovanna chegou a postar uma foto com a família no local em outubro, quando os holofotes estavam todos voltados para as eleições. Na época, inclusive, foi noticiado que a atriz enfrentou divergências políticas com a mãe, eleitora de Jair Bolsonaro. Ela diz que acompanhou a repercussão e garante que não há problemas de convivência:

— Existe uma questão geracional nesses conflitos políticos. Vejo muitos amigos tendo esses mesmos conflitos (com os pais deles). Existe um lugar de conservadorismo, de certo e errado e de estilo de vida também. Por causa da minha profissão, me cabe escolher uma pessoa (para presidente). A vida dela remete para outro pensamento. A gente conseguiu mostrar que, mesmo com divergência, se dá muito bem. A gente não concorda na política, mas isso não é motivo para deixar de falar, para brigar e para acabar com a relação familiar, como vimos tanto acontecer. O que fica é que a gente não concordava, mas se respeitou. Às vezes uma brincava com a outra por causa disso. São diferenças saudáveis. Eu dizia: “Mãe, você não acha isso absurdo?”. E ela respondia: “Isso eu acho, mas…”. Essas trocas com outras mentalidades e gerações são proveitosas para abrir a cabeça. E eu também não concordo com tudo de um lado nem de outro. Estou onde me identifico com a maioria dos pontos, e não 100%.

https://bcharts.com.br/t/giovanna-lancellotti-fala-sobre-investimento-em-vinicola-com-a-mae/362357/1

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista abre concurso público para professores com salários de até R$ 4.386

Vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial; inscrições vão de 7 de julho a 7 de...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -