Terça-feira, Junho 17, 2025

Defesa Civil trabalhou com a Prefeitura de Águas da Prata e Corpo de Bombeiros no combate a incêndio

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A equipe a Defesa Civil de São João da Boa Vista trabalhou em conjunto com a Prefeitura de Águas da Prata e com o Corpo de Bombeiros no combate às chamas que se espalharam por um trecho da Serra da Paulista, na última quinta-feira (19).Marcos Veríssimo, coordenador do órgão, informou que ainda existem focos de incêndio e que, no momento, a situação está controlada, porém todos continuam a postos em caso de novo alastramento.

Graças aos investimentos realizados pela Prefeitura, a Defesa Civil de São João está formalmente constituída: conta com veículos, equipamentos e servidores capacitados para atender situações de emergência.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea movimenta São João da Boa Vista de 18 a 22 de junho

Se você busca eventos radicais em São Paulo, não pode perder o Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea 2025, o...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -