Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, 24 de setembro, no bairro Recanto do Jaguari, em São João da Boa Vista. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por meio de uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
Segundo informações divulgadas pela corporação, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando abordaram um homem que teria tentado fugir ao perceber a presença da equipe.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram porções de crack e cocaína, além de R$ 31 em dinheiro.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem declarou aos policiais que o valor encontrado seria proveniente da venda de drogas e que os entorpecentes seriam destinados à comercialização.
O suspeito foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, apresentado no Plantão Policial.
Conforme o balanço divulgado pela PM, foram apreendidos 8 gramas de cocaína, 5 gramas de crack e R$ 31 em espécie.
Após o registro da ocorrência, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
A identidade do suspeito não foi divulgada.
Fonte: Comunicação Social do 24º BPM/I.


