Sábado, Novembro 1, 2025

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas e cumpre mandado de busca e apreensão em Mococa

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Na tarde de 28 de outubro de 2025, a Polícia Militar de Mococa realizou uma ação bem-sucedida contra o tráfico de drogas, resultando na apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico e no cumprimento de um mandado de busca e apreensão judicial.

Durante o patrulhamento no Campo do Bairro Nenê Pereira Lima, região já conhecida pelas ocorrências relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele tentou fugir, dispensando uma sacola plástica no chão.

O adolescente foi alcançado e identificado — ele já era conhecido nos meios policiais e possuía um mandado de busca e apreensão ativo. Com ele, foram encontrados R$ 81,00 em dinheiro. Após refazer o trajeto da fuga, os policiais localizaram a sacola dispensada, que continha 26 eppendorfs de cocaína e duas porções de maconha, confirmando a prática do tráfico de drogas.

O jovem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para exame médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Mococa, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por ato infracional análogo ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas).

Após os procedimentos legais, o mandado de busca e apreensão foi cumprido com sucesso, e o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa Cândido Portinari, em Ribeirão Preto/SP.

A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate ao tráfico de entorpecentes, na prevenção da criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais, contribuindo diretamente para a segurança pública e o bem-estar da comunidade mocoquense.

➡️ A ação foi registrada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), que segue firme rumo aos 200 anos de história, protegendo vidas, garantindo a lei e promovendo a paz!

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub-20 do Reioperde a primeira na pré-quartas da Liga Paulista de Futsal, mas segue com chances de classificação

Na noite da última quinta-feira (30), o Ginásio do CIC, em São João da Boa Vista, foi palco de...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -