Segunda-feira, Setembro 8, 2025

Acidente na Serra da Prata: vítima é levada para Santa Casa de Poços de Caldas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Acidente grave na Serra da Prata

Um grave acidente foi registrado neste domingo na SP-242, km 247, na Serra da Prata. Segundo informações preliminares, a colisão envolveu um carro e uma motocicleta.

A vítima, que estava na moto, sofreu fraturas e ficou em estado grave. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Poços de Caldas para receber atendimento médico especializado.

A rodovia é conhecida por suas curvas perigosas e grande movimento de veículos, principalmente nos fins de semana, o que reforça a necessidade de atenção redobrada de motoristas e motociclistas.

Mais informações sobre o estado da vítima e atualizações sobre o caso estarão em breve.

Dirija com cuidado. Sua vida e a dos outros dependem disso!

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Defesa Civil reúne autoridades estaduais, municipais e brigadistas em São João da Boa Vista

Na última quinta-feira, 4 de setembro, São João da Boa Vista sediou um encontro de grande relevância para a...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -