Quarta-feira, Agosto 20, 2025

São João da Boa Vista se despede de Thereza de Jesus Oliveira aos 92 anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Faleceu Thereza de Jesus Oliveira aos 92 anos em São João da Boa Vista.

Nota de Falecimento
São João da Boa Vista, 19 de agosto de 2025

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Thereza de Jesus Oliveira, aos 92 anos, ocorrido em São João da Boa Vista. O velório será realizado no dia 20 de agosto de 2025, a partir das 08h00, no Velório da Santa Casa. O sepultamento ocorrerá às 10h30, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

A equipe do jornal Fala São João manifesta seus mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Oficializado o Núcleo Regional dos Produtores de Leite em São João da Boa Vista

São João da Boa Vista dá um passo importante para o fortalecimento do setor leiteiro com a oficialização do...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -