Quarta-feira, Agosto 20, 2025

Prefeitura de São João da Boa Vista celebra o Dia da Pessoa Idosa com festa especial

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, a Prefeitura de São João, por meio do Departamento de Assistência Social, organizou uma festa em homenagem ao Dia da Pessoa Idosa, oficialmente celebrado em 1 de outubro.

O evento teve lugar na Esportiva e contou com a participação da prefeita Teresinha e do presidente da câmara, Dr. Carlos Gomes, que compartilharam momentos especiais com os idosos referenciados pela assistência social.

A presença da diretora do departamento, Cindy Laure, ressaltou o compromisso da administração em valorizar e reconhecer a importância da terceira idade em nossa sociedade.

A tarde foi marcada por sorrisos, música e alegria, destacando o amor e o respeito pelas pessoas idosas que tanto contribuíram e continuam a contribuir para o nosso município. A iniciativa reflete o comprometimento da Prefeitura em promover eventos que fortalecem os laços com a comunidade e enaltecem a significativa contribuição dos idosos à sociedade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Marcos e Belutti agitam 136 anos de Aguaí com público de 30 mil pessoas

No último sábado (16), a cidade de Aguaí-SP celebrou seus 136 anos de fundação em grande estilo com o...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -