Terça-feira, Dezembro 16, 2025

UNIFAE tem TCCs de Odontologia publicados em revistas internacionais

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Os recém-formados do curso de Odontologia da UNIFAE, Nathan Estevão Oliveira e Rafaela Mancini Lisboa, conquistaram destaque acadêmico ao publicarem seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) em importantes revistas científicas internacionais da área odontológica.

Nathan foi bolsista de Iniciação Científica por meio do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC), vinculado à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIFAE. Já Rafaela desenvolveu sua pesquisa com bolsa concedida pelo CNPq, órgão federal ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, responsável por fomentar a produção científica no Brasil.

A publicação dos trabalhos em periódicos internacionais evidencia a qualidade do ensino oferecido pela UNIFAE e o incentivo à pesquisa desde a graduação, ampliando a visibilidade científica da instituição e abrindo novas oportunidades acadêmicas e profissionais para os egressos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Operação Cavalo de Aço reforça segurança em São João da Boa Vista

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou, neste domingo (14), a Operação Cavalo de Aço em São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -