Sexta-feira, Julho 12, 2024

Trio de Emoções: CSU DER Brilha na Vitória Sub-19, Sofre Revés no Sub-15

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

No último sábado (23), dois jogos eletrizantes movimentaram o campo do Palmeiras FC, em São João da Boa Vista, protagonizados pela equipe do Time São João/CSU DER. Os embates, válidos pelos prestigiados campeonatos Jogos das Juventude e Copa Paulista do Interior, foram marcados por intensidade e rivalidade.

Na categoria Sub-19, em um confronto de muita técnica e determinação, o CSU DER conquistou uma vitória crucial sobre Aguaí. O único gol da partida foi marcado por Adrian, levando a equipe da casa à vitória por um placar apertado de um a zero, em um embate que deixou os torcedores em êxtase.

No entanto, o desfecho não foi tão favorável para o CSU DER na categoria Sub-15, pela Copa Paulista. Enfrentando a equipe de Tapiratiba, os jovens atletas do CSU DER lutaram arduamente em campo, porém, não conseguiram evitar a derrota pelo mesmo placar mínimo de um a zero, que garantiu a vitória aos adversários.

Apesar do revés na categoria mais jovem, a equipe do CSU DER demonstrou garra e dedicação em ambos os confrontos, deixando claro seu potencial e determinação para os desafios futuros nos campeonatos em que está inserida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -