Quinta-feira, Abril 17, 2025

Torneio início em Limeira abre o calendário esportivo do Vôlei São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A temporada do voleibol do Departamento de Esportes/Esportiva Sanjoanense/Colégio Integrado começa a partir do próximo final de semana, quando a equipe Sub-15 Feminino participa do Torneio início da Copa Regional de Voleibol.

São João está no Grupo A, lado de várias boas equipes do interior de São Paulo. Nesta categoria são dois grupos, num total de 17 times participantes. A partida está marcada para as 9h, na AABB de Limeira.

As outras equipes também terão partidas do torneio início nos próximos finais de semana, sendo um para cada categoria. São João participará nas categorias Sub-13 Feminino, Sub-14 Feminino, Sub-15 Feminino, Sub-17 Masculino, Sub-17 Feminino, Sub-19 Masculino e Sub-19 Feminino.

O Torneio Início serve como uma prévia para os campeonatos do calendário anual e é uma excelente oportunidade para os atletas medirem seu desempenho, além de promover a integração entre equipes e jogadores de diferentes categorias.

O Torneio Início é um estilo de competição com pouca duração, sendo disputada em apenas um dia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Pesca em Família vai soltar Peixes no Lago do Boulevard em Águas da Prata/SP

Prefeitura de Águas da Prata promove evento gratuito de pesca para toda a família A Prefeitura de Águas da Prata...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -