Quinta-feira, Maio 30, 2024

Tentativa de homicídio entre ex-namorados choca São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na madrugada de hoje, dia 07/02/2024, por volta das 01h30min, um terrível incidente abalou a tranquilidade do bairro D.E.R., situado em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Um ato de violência extrema, classificado como tentativa de homicídio, deixou a comunidade em choque.

Os protagonistas desse triste episódio foram identificados como L. M. F., nascida em 24/02/2003, residente na Rua Luiz Lázaro Zamelhoff, Jardim São Marcos, e L. R. F., nascido em 13/10/1998, morador do Jardim do Trevo, ambos na mesma cidade.

Segundo relatos da declarante G. O. F. M., nascida em 04/04/2001, residente na Rua Vila Fleming, ocorreu uma desinteligência na residência de L. M. F., onde foram encontradas marcas de sangue e um cabo de faca de cor branca, indicando a possível ocorrência de um crime.

A vítima L. M. F. e o agressor L. R. F., ex-amásio da primeira, envolveram-se em uma discussão que culminou em uma violenta briga. L. R. F. arrombou a porta da residência e, munido de uma faca da cozinha, desferiu golpes contra L. M. F., ferindo-a gravemente.

Após o ocorrido, L. R. F. ameaçou incendiar a casa da vítima e fugiu do local. Felizmente, L. M. F. foi socorrida e encontra-se em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sem risco iminente de morte.

As autoridades policiais foram acionadas e conseguiram localizar o agressor, que confessou o crime. L. R. F. foi preso em flagrante e permanece sob custódia, aguardando as medidas legais.

O caso está sob investigação das autoridades competentes, com a condução do Delegado Dr. Paulo Henrique Pereira Vieira. A comunidade local clama por justiça e espera que atos de violência como esse não se repitam, promovendo a paz e segurança de todos.

A vítima, apesar do susto e dos ferimentos, está fora de perigo, e a esperança é que se recupere completamente desse traumático episódio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -