Quarta-feira, Setembro 17, 2025

Sub-16 do Reio/Prefeitura de São João vence nos pênaltis e garante vaga na próxima fase da Copa do Estado de São Paulo

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Nesta segunda-feira (15), a equipe Sub-16 do Reio/Prefeitura de São João da Boa Vista conquistou uma classificação emocionante para a próxima fase da Copa do Estado de São Paulo, uma das principais competições de futebol de base do interior paulista. O time sanjoanense venceu Vargem Grande do Sul nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Os gols do Reio/Prefeitura no tempo regulamentar foram marcados por Miguel Canela e Rafael Betti. A partida foi equilibrada do início ao fim: São João saiu na frente, sofreu o empate ainda no primeiro tempo e, após a virada adversária na etapa final, buscou o empate que levou a decisão para as penalidades.

O grande destaque ficou para o goleiro Carlos, que brilhou ao defender duas cobranças decisivas e garantiu a vitória que levou a equipe à próxima fase.

“Foi um jogo difícil, onde saímos na frente e tivemos chances de ampliar. Vargem Grande do Sul virou o placar, mas conseguimos o empate. No final, com um jogador expulso, tivemos que segurar o resultado. Felizmente, com as defesas do nosso goleiro Carlos, alcançamos a classificação”, declarou Miguel Franco, técnico do Sub-16.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e reúne equipes tradicionais, revelando jovens talentos do futebol. O próximo adversário do Reio/Prefeitura ainda será divulgado pela organização.

Elenco que representou São João na classificação histórica

  • Gui Bento, Carlos, Marcelo Mate, Vinícius Borges, Caio Bressanin, Miguel Canela, Miguel Lourenço, Miguel Boteon, Marcos, Nicolas Contini, João Pedro, Rafa Betti, Felipe Tomé, José Ricon e Juan Marco.
  • Comissão técnica: Miguel Franco (técnico) e Tiago Mistura (auxiliar).

O projeto conta com apoio e patrocínio do Café Pacaembu, incentivando o esporte e a formação de novos atletas em São João da Boa Vista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Setembro Amarelo: Psicóloga Renata Melo fala sobre os impactos dos vícios e a importância da rede de apoio

Prevenção do Suicídio: entrevista exclusiva com a psicóloga Renata Melo Em entrevista exclusiva ao jornalista Rafael Arcuri, do Fala São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -