Domingo, Fevereiro 25, 2024

SP: Governo antecipa em 15 dias vacinação de toda população a partir dos 18 anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira, 9, que vai antecipar em 15 dias a vacinação de todos as pessoas acima de 18 anos e sem comorbidade no Estado.

Na semana passada, o governador havia prometido imunizar a população geral até 31 de outubro, mas agora pretende aplicar ao menos a primeira dose em todo o público-alvo até 18 de outubro.

A primeira dose será aplicada em todo o público-alvo até 18 de outubro (Crédito: Arquivo / Agência Brasil)

No final da manhã desta segunda-feira, 7 de junho, uma nova entrega de lotes de vacinas contra Covid-19 foi realizada na sede da Diretoria Regional de Saúde (DRS 14), que funciona no antigo prédio do Fórum, na área central da cidade.

Como normalmente acontece, o caminhão com as vacinas chegou com escolta de Policiais Militares do Batalhão do Choque da capital paulista. A chegada de novo carregamento de vacina reforça a campanha de imunização contra a Covid-19.

As doses que chegaram serão agora distribuídas aos municípios que integram a DRS 14, inclusive o Departamento de Saúde de São João da Boa Vista.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -