Quinta-feira, Julho 18, 2024

São João da Boa Vista Lamenta Profunda Perda: Ana Cláudia Cristiane Ferraz, Advogada e Veterinária, Parte aos 41 Anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

São João da Boa Vista, 04 de Abril de 2024 – A comunidade de São João da Boa Vista está de luto pela partida precoce de Ana Cláudia Cristiane Ferraz, uma figura amplamente respeitada e querida na cidade. Aos 41 anos, Ana Cláudia, que desempenhava as profissões de advogada e veterinária, faleceu no dia 03 de abril de 2024.

Casada com o Sr. Danilo Aparecido Pereira, Ana Cláudia residia na Rua Padre Josué, 159, no bairro São Lazaro. Apesar de não ter deixado filhos, sua presença calorosa e seu compromisso com a comunidade deixam uma marca indelével nos corações daqueles que a conheceram.

O sepultamento de Ana Cláudia ocorreu hoje, dia 04 de abril de 2024, às 09:00h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista, São Paulo. Os cuidados funerários foram realizados pela Funerária Cobrinha, em respeito e honra à sua memória.

A partida de Ana Cláudia deixa um vazio imensurável na cidade, sendo recordada não apenas por suas realizações profissionais, mas também por sua bondade, generosidade e dedicação aos outros. Seu legado perdurará nas lembranças daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Que sua alma descanse em paz.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -