Terça-feira, Março 18, 2025

São João da Boa Vista começou a vacinar crianças nesta terça-feira (18)

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista informou que a vacinação contra Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos, terá início nesta terça-feira, 18 de janeiro.

São João recebeu 300 doses da Vacina para Crianças, e elas serão aplicadas preferencialmente ao público com co-morbidades, deficiência, indígenas e quilombolas.

São quatro Unidades de Saúde que vão vacinas as crianças contra Covid-19 a partir de amanhã, das 8 às 13h nas UBS do DER, Azaleias, Durval Nicolau e Santo Antônio.

Antes de se dirigir à Unidade de Saúde para a vacinação é preciso de cadastrar no site do Vacina Já, pelo link: https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine…/.

O intervalo da primeira para a segunda dose para as crianças será de 56 dias de acordo com Nota Técnica do Ministério da Saúde.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Equipe de corrida do Departamento de Esportes conquista primeira colocação em Vargem Grande do Sul

Neste último domingo (16), a equipe do Departamento de Esportes conquistou o troféu de melhor equipe da Corrida Circuito...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -