Segunda-feira, Junho 24, 2024

O Nadador sanjoanense Victor Alcará é ouro no Campeonato Sul-Americano de esportes aquáticos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Victor Alcará, atleta da equipe do Corinthians Paulista, disputou nesta semana o Sul-Americano de Natação, evento esportivo que teve Buenos Aires, na Argentina, como sede.

Victor foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Sanjoanense, Vitor teve com técnico o Professor Jorge Abudd antes de ser integrado a equipe do Corinthians. E sempre que está em São João treina com a equipe do Professor Jorge Abbud no parque aquático do CIC/Santo André.

Na quinta-feira (18), terceiro dia de Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, realizado no Parque Olímpico da Juventude, em Buenos Aires, Argentina, o quarteto brasileiro destacado para representar o Brasil na prova – Revezamento 4X100 nado Livre – conquistou a Medalha de Ouro.

Victor Alcará fez a prova ao lado dos nadadores Guilherme Caribé, Lucas Peixoto e Victor Baganha. Orgulho! Um sanjoanense campeão.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Lavrador Morre em Incêndio em Sítio na Serra da Paulista, São João da Boa Vista

O lavrador Levi Vieira dos Santos, de 53 anos, morreu em um incêndio na quinta-feira (20) em um sítio...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -