Sábado, Julho 20, 2024

Reio/Sequóia/Time São João está nas semifinais da 26° taça da EPTV

Mais Falados

Guia Comercial

Gabi Oliver
Gabi Oliver
Gabi Oliver trabalha como jornalista, administrando as redes sociais de clínicas médicas e uma escola de inglês. Sempre apaixonada por escrever e fotografar, ela encontrou na comunicação digital uma maneira de unir suas paixões e habilidades para criar conteúdo envolvente e relevante para seus clientes e leitores.

 Neste último sábado (25), o Reio/Sequóia/Time São João se classificou para as semifinais da 26ª Taça EPTV após vencer a partida que foi remarcada das quartas de finais contra Leme pelo placar final de 3 a 2. Lembrando que o Reio estava vencendo por 1 a 0, com gol de Uatila na partida em São Joao, e ontem em Santa Rita do Passa Quatro a partida continuou e os sanjoanenses fizeram mais dos gols com Guto e Vinicinho.

Foi uma partida eletrizante com muita garra e determinação do Reio/Sequóia/Time São João que estava desfalcado de 5 atletas, Iago, Vitão. Uatila, João Paulo e Ronaldinho, mas mesmo assim no primeiro tempo a partida terminou com a vitória de 2 a 0.

Já no segundo tempo, logo aos 5 minutos o Reio/Sequóia/Time São João ampliou o placar para 3 a 0, mas nos últimos minutos Leme foi com força total para o ataque e consegui marcar 2 gols, mas os sanjoanenses com muita raça seguraram até o final conquistando a classificação para as semifinais com o placar de 3 a 2.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, pois estávamos desfalcados de 5 atletas, mas também tivemos a confiança nos atletas que entraram em quadra com muita determinação e surpreendemos a equipe de Leme e agora vamos em busca da vaga para a final”

disse Matheus Salim -Técnico do Reio.

A partida da semifinal do Reio/Sequóia/Time São João está marcada para esta segunda-feira, dia 27, às 20h30, no Ginásio Municipal de Santa Rita do Passa Quatro contra Porto Ferreira.

Nesta partida válida pelas quartas de final da 26ª Taça EPTV que foi remarcada contra Leme a equipe do Reio/Sequóia/Time São João volta em quadra com os seguintes atletas; Ninum, Guto, Miguel, Kildrey, Guylherme, Vinicinho, Evandro, Moreira, Poveda, Japa e Lukinha. No comando da equipe o técnico Matheus Salim, auxiliar José Miguem de Souza Franco, massagista Binho e mordomo Jacozinho.   

Os patrocinadores do Reio/Sequóia/Time São João na 26ª Taça EPTV são; Sequóia Urbanismo/ Apostas Esportiva, Unimed Leste Paulista, Supermercados Pague Menos, Premina Nutrição Animal, Isabela Flores, TCM Transportes, Metal Rio – Ferro e Aço, Pharmácia Popular do André, Churrascaria Apaloosas, Seld Lavanderia,

Atlética – Ortopedia, Reabilitação e Esporte, Água Platina e poio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista Conquista Ouro na Estreia dos 66º Jogos Regionais em Bragança Paulista

As primeiras partidas dos 66º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que este ano estão sendo realizados em...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -