Sábado, Fevereiro 24, 2024

Professor da UNIFAE participa da Mitsubishi CUP

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Rodrigo Biasi é um dos professores dos cursos de Comunicação da UNIFAE. Mestre em Cinema e Comunicação, possui cerca de 23 anos de experiência profissional e já desenvolveu diversos projetos junto a grandes marcas. Foi em um desses trabalhos que o docente descobriu uma nova paixão, a velocidade.

“Descobri o rally por meio de um trabalho de marketing que desenvolvi para Mitsubishi Motors, no lançamento de uma Caminhonete L 200 para Rally. Ao acompanhar as provas peguei gosto pelo esporte e decidi adquirir um carro para participar das competições”, conta.

Desde então, Biasi compete no maior rally monomarca da América Latina, a Mitsubishi Cup. “É um esporte de aventura que exige um trabalho de equipe muito forte entre piloto, navegador e equipe de mecânicos, são provas de velocidade com muitas tomadas de decisões rápidas para pilotagem”, destaca.

Durante as provas, o docente expõe a marca do Centro Universitário em seu carro. “Eu decidi propor uma parceria institucional para a UNIFAE, sem investimento financeiro dela, buscamos apenas formas de divulgação e de fomento, divulgando a universidade em todos os meios de comunicação da Mitsubishi Cup. Minha ideia é criar novas oportunidades para envolver alunos no do automobilismo, que oferece muitas chances profissionais”, explica.

Os interessados em acompanhar a trajetória profissional e esportiva do professor podem acessar as redes sociais dele, onde publica fotos de corridas e de trabalho. Acesse @rodrigo_biasi77 no Instagram.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -