Quinta-feira, Maio 30, 2024

Prefeitura propõe aumento do piso dos professores da rede municipal em mais de 33%

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Desde que o Presidente da República homologou o parecer do Ministério da Educação sobre o reajuste do piso salarial dos professores, a prefeita Teresinha intensificou as reuniões com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, João Henrique de Paula Consentino, com o diretor municipal de Recursos Humanos, Rafael Magalhães, com o diretor de Finanças, Diogo Leonel, e também manteve diálogo com os representantes dos docentes da rede municipal. Após diversas análises sobre questões jurídicas e orçamentárias, na manhã desta segunda (4), a prefeita propôs conceder 33,24% de reajuste no piso salarial, exclusivamente a esta categoria.

A medida é válida a partir do mês de abril, com recebimento do benefício já no mês de maio. “Após reunião com o Sindicato e com uma comissão de professores, a Prefeitura aguardará a avaliação da proposta, numa reunião sindical, a ser realizada, ainda na noite desta segunda”, afirmou a prefeita Teresinha.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -